Reutilização da Semana: Pneus

Olá para você/vocês!

Me chamo Luci e esse é o meu mundinho <3 Sejam Bem-vindos

Hoje dia 18/06/2016 estava aqui na minha tia dando uma olhadinha básica no Pinterest e vejo esta foto:


           Então surgiu a ideia de falar de reutilização, transformação, de usar algo que seria jogado fora para de forma simples transformar em algo útil e lindo. E a partir deste foto o material que sugiro ser reutilizado é os pneus ... <3

Você pode fazer um banquinho(banquete, puff, sei lá kkk) não precisa necessariamente ser como o da foto, solte sua criatividade, coloque a mão na massa e se surpreenda.

Ou então fazer uma bancada(escrivaninha, mesinha, como você preferir) olha que ideia simples você pode pintar os pneus ou não, pode usar uma porta velha como base, como já disse deixem a criatividade rolar que com certeza você irá amar o resultado.

Genteeee que coisa mais fofa que ficou esse puff (eu chamo assim kkk) com tiras rosas  de diferentes cores, um charme e a foto explica como fazer o que é perfeito, que tal tentar ein?? Você pode abusar nas cores, colocar sua cores favoritas, seja ela, azul, rosa, vermelha, verde, preta, branca, roxa, tanto faz, mãos à obra.

Meus amoreees, que lugarzinho mais aconchegante e lindo, que bela inspiração.

E para finalizar (Siiim, o post de hoje já está acabando) que tal você que ama plantar e ter temperos fresquinhos em casa, fazer uma hortinha dentro de um pneu? Lindo e prático né! Eu adorei.

Bom meus amoreees, por hoje é só, espero ter inspirado vocês para algo, porque eu amei as fotos, e me inspirou inclusive à fazer este post né, bom por hoje isso é tudo, se você tiver alguma dica de postagem, de conteúdo, algo para perguntar, alguma crítica, qualquer coisa, basta entrar em contato com o Twitter:
https://twitter.com/luciannesantoos
@luciannesantoos




Então é isso!
Obrigada pela atenção!
E beijinhos da Luci!






Nenhum comentário:

Postar um comentário